Serviço de Pediatria do Hospital Daher será mantido

Apesar da crise no setor de pediatria em hospitais particulares nos últimos meses, O Hospital Daher é um dos únicos do Distrito Federal que não fechou o atendimento de pediatria e continuará normalmente o atendimento às crianças. Dr. Silvio Holenbach, diretor médico do Hospital Daher afirma que a medida visa minimizar os danos causados com a falta de pediatras conveniados. “O Hospital tem o maior interesse em resguardar a saúde da população. Mas pedimos a compreensão dos pais numa eventual demora no atendimento, em virtude do aumento de nossa demanda.”

Negociação – Há cerca de quatro meses, a Sociedade Brasileira de Pediatria vem tentando negociar com as empresas de planos de saúde reajustes no valor das consultas. A maior reivindicação dos pediatras é pelo aumento no valor repassado por consulta. Com a ausência de propostas por parte dos convênios, muitos médicos pediatras estão pedindo o cancelamento dos contratos com os planos de saúde.

Serviço – A lista dos convênios atendidos pelo Hospital Daher está disponível no site http://www.hospitaldaher.com.br. Marcação de consulta: (61) 3213-4840/ 3213-4841

 

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Hospital Daher agora também no Twitter
Próximo post
Gerência Comercial sob novo comando

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu
Clique e marque