Ruyter Moura e Márcia Barbosa são colaboradores destaque de agosto

Reconhecimento é sempre bom. Vindo de uma atividade realizada por gosto e com amor, é melhor ainda. É assim que o técnico de enfermagem Ruyter Barbosa e a camareira Márcia Barbosa definem a escolha como colaboradores destaque do mês de agosto do Hospital Daher.

Márcia trabalha há oito meses no hospital. Nascida em Teresina (PI), veio ainda jovem morar em Brasília. Márcia conta que gosta muito de ajudar e acredita ter sido indicada porque, segundo ela, sempre corre atrás de ajudar em outras áreas. “Sempre pergunto se precisam de mim”, comenta. Sorridente, revela que não abre mão da maquiagem nem do bom humor por nada. “Às vezes eu passo maquiagem no ônibus, vindo pra cá”, diverte-se.

O outro destaque do mês foi o técnico em enfermagem Ruyter Moura, que trabalha na UTI. Trabalhando há seis meses no hospital, tem 22 anos e é formado há três. Tímido, desconversa sobre a indicação como destaque: “Eu só faço o meu trabalho, tento ajudar o melhor que posso. Fui bem recebido pelo pessoal e isso ajuda muito”, comenta. Ruyter nasceu em Brasília, é casado e tem o pequeno Matheus, de um ano e meio. “Acho que o melhor do reconhecimento é que os pacientes se sentem bem atendidos. Fazer bem o que gosta é bom demais”, pontua.

Destaques de julho

No mês de julho, outros dois colaboradores do Hospital Daher mereceram destaque. Antônio Fialho, da manutenção, e Ana Carla Freire, que trabalha na recepção no período da noite. Parabéns a todos.
 

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Planeta Médico: doutor Walter Silveira em entrevista – 30/09/2009
Próximo post
Hopital Daher apoia oitava edição dos Jogos Médicos

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu