Elogio ao Hospital Daher e ao Dr. Alexandre Mesquito

Ofício enviado aos diretores do Hospital Daher pelos Presidentes da Associação dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (ADEPOL-DF), Paulo Roberto D Almeida e José Werick de Carvalho, e o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (SINDEPO-DF), Benito Augusto Galiani Tiezzi, para parabenizar a atuação do Dr. Alexandro Mesquito e a toda equipe do Hospital Daher:

“Senhores diretores,
Cumprimentando-os, servimo-nos do presente para elogiar, de maneira efusiva, a brilhante, eficaz e competente atuação do Médico Dr. Alexandro Mesquito e toda a equipe desse excelente Hospital, quando do atendimento cirúrgico do Delegado de Polícia do Distrito Federal aposentado, Dr. José Diniz Melo, no último dia 20/09, salvando lhe a mão direita, procedimento esse que, não fosse o elevado preparo técnico e a invejável dedicação desse profissional e equipe, o citado colega sofreria incapacitação permanente de um de seus membros.
Isto posto, encarecemos de Vossas Senhorias que lancem o presente encômio nos extratos funcionais do valoroso médico e seus auxiliares, e externem, entre seus pares, a alta postura desses profissionais da saúde, que serve pra engrandecer ainda mais o exercício desse árduo mister.
Aproveitamos para manifestar votos de distinta consideração e elevado apreço”.

 

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Veneno de cobra africana pode produzir analgésico tão eficaz quanto a morfina
Próximo post
Braços e pernas reúnem 75% dos músculos e precisam ser exercitados

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu