Hospital Daher investe na ampliação de sua estrutura

O Hospital Daher Lago Sul está em ritmo acelerado de obras. Em busca da melhoria na qualidade de atendimento e visando a satisfação dos clientes saúde nos serviços prestados, o hospital passa por reformas e ampliações.

O projeto de ampliação conta com a construção do novo bloco “C” e da nova garagem subterrânea. Além disso, serão feitas reformas e adequações finais em todo o hospital.

Hoje, o hospital conta com 90 leitos e após as obras serão 145, entre UTI, apartamentos, pronto socorro, centro clínico e enfermaria. Com a ampliação, novas dependências também serão construídas, entre elas, dois pavimentos de garagem no subsolo, um novo centro de imagem, novo centro cirúrgico, área para quimioterapia, novos apartamentos, nova central de esterilização, ampliação da UTI e espaço para serviços de hemodinâmica.

“O cliente saúde ganhará conforto, áreas mais amplas e adequadas, mais tecnologia, segurança e também ambientes humanizados. Com essa obra, acontecerá a reestruturação de todos os processos do hospital, o que influenciará de forma direta na melhora da execução dos trabalhos e processos, contribuindo assim para garantia da qualidade dos serviços prestados”, afirma o gerente de infraestrutura Walter Costa.

A previsão de entrega da obra é até o final de 2014.

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Legumes ajudam diabéticos a controlar glicose no sangue
Próximo post
Saúde: STF conta com a parceria do Hospital Daher

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu