Em outubro, o Hospital Daher participou do evento realizado pela empresa Tellus, o Sinttel Itinerante. Cerca de 300 trabalhadores de call center e de teleatendimento da Tellus puderam conferir os benefícios que o sindicato oferece aos associados.
Durante o evento, o Hospital Daher ofereceu em seu estande aferição de pressão arterial e glicemia capilar, informações sobre os serviços prestados pelo Hospital e brindes para os associados. “A presença do Hospital Daher foi muito importante para a divulgação do “ Sinttel Itinerante” da Tellus, pois enriqueceu o evento com serviços de orientação e prevenção, prestando assistência à saúde dos colaboradores”, afirma o gerente comercial do Hospital Daher, Marco Aurélio Costa.
“A presença do Hospital Daher foi muito importante para a divulgação do “ Sinttel Itinerante” da Tellus, pois enriqueceu o evento com serviços de orientação e prevenção, prestando assistência à saúde dos colaboradores”, afirma o gerente comercial do Hospital Daher, Marco Aurelio Costa.