Hospital Daher participa da VII Estação Saúde e Qualidade de Vida no TRE

De 6 a 9 de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou a VII Estação Saúde e Qualidade de Vida. Um evento diversificado que tratou assuntos do dia a dia, tais como: saúde, lazer, trabalho e sustentabilidade. Diversas empresas marcaram presença no evento, entre elas, o Hospital Daher, Laboratório Sabin, SESC, Citibank, Associação Mãos que Criam e Espaço Visão.

A cerimônia de abertura foi na quarta-feira (6) e contou com a presença de servidores do TRE, representantes das empresas participantes dos estandes e convidados. O presidente do TRE, o desembargador Mário Machado, parabenizou a organização e agradeceu a participação de todos.

O evento destinado ao público interno e convidados teve como objetivo principal divulgar programas de cuidados com a saúde e qualidade de vida. “Cada estande desenvolve uma atividade de cuidados a saúde, estimulo à qualidade de vida ou adoção de novos hábitos. A Estação Saúde tornou-se um evento efetivo no calendário dos servidores do TRE”, afirma a organizadora do evento, Maria Ângela Cordeiro.

Na Estação Saúde, o estande do Hospital Daher foi um dos mais procurados. Os visitantes puderam aferir a pressão arterial e medir a taxa de glicemia e ainda receberam brindes especiais. “O estande do Hospital Daher está muito bem montado e elaborado, e ainda oferece serviços muito importantes como aferição de pressão arterial e glicemia capilar. O Hospital está de parabéns”, elogia o convidado e responsável pelo credenciamento do Supremo Tribunal Federal (STF), Wolney Gonçalves Santiago.

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Dia Mundial da Psoríase visa conscientizar a sociedade e dar fim ao preconceito
Próximo post
Hospital Daher participa da 3º edição do Acredita Minas

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu