Má alimentação contribui para o envelhecimento da pele

Tropical fruit smoothiesUma alimentação desequilibrada, somada ao estresse e maus hábitos como o fumo e a exposição exagerada ao sol, colaboram para o envelhecimento da pele. Mas é possível manter o tecido saudável mudando os hábitos e incluindo no cardápio alguns alimentos. Ao acordar, a dica dos nutricionistas é incluir no café da manhã mamão papaia com aveia, seguido de um copo de suco de laranja e uma fatia de pão integral com queijo branco. Para o lanche antes do almoço, duas castanhas-do-pará. O almoço deve conter salada de agrião, rúcula com azeite salpicado com gérmen de trigo; arroz integral com lentinhas, carne magra, brócolis e berinjela refogados e suco de acerola. O lanche da tarde pode ser 100 ml de açaí e o jantar pode vir acompanhado com salada de folhas verdes, cevada, tomate e damasco picado; arroz integral, espinafre refogado, peixe grelhado e uvas. Fonte: R7, 05 de fevereiro de 2013]]>

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Musculação ajuda no crescimento dos adolescentes
Próximo post
Caminhar 10 minutos por dia reduz risco de ataque cardíaco pela metade

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu