Combate à celulite em menos tempo com mais resultado

Roupas curtas fazem parte do vestuário feminino, principalmente nas épocas em que as temperaturas ficam elevadas. Porém, muitas mulheres deixam de usar saias ou vestidos por causa de uma deformidade estética que altera a aparência do corpo e compromete a autoestima: a celulite. Em geral, as áreas mais afetadas são as coxas e glúteos, que ficam com um aspecto de pele com furos – “casca de laranja” (termo popular).

Fatores como: aumento de peso, retenção de líquido, genética e acúmulo de toxinas que impedem a oxigenação celular contribuem para a piora da celulite. Outro fator causador está associado à flacidez. Existem várias formas de amenizá-las, como por exemplo, a prática de exercícios físicos aliada a uma boa alimentação.

Atualmente, uma tecnologia no combate aos furinhos indesejáveis está chamando a atenção das mulheres, inclusive para aquelas que não podem se exercitar diariamente: o Velashape II. Um método eficaz que proporciona resultados rápidos em apenas algumas sessões. “A diferença do tratamento destas tecnologias associadas, para outros métodos contra a celulite, é a maneira em que o problema é tratado. De forma ampla essa sinergia permite tratar todas as causas e pode ser aplicada em todas as áreas afetadas”, afirma o médico do Departamento de Laser e Dermatologia Daher, Dr. Cristiano Velasco.

Post anterior
Proteína é capaz de combater a pressão alta e as doenças cardíacas
Próximo post
Casos de gripe, rinite e pneumonia aumentam com tempo seco e frio, alerta especialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

YouTube Laser Daher

Menu