Novos tratamentos prometem eliminar papada e até acabar com o suor

lipo_7721609586277699544Para reduzir ‘papada’ O excesso de pele abaixo do queixo, conhecido como “papada”, foi destaque no congresso. “A aplicação de ácido deoxicólico foi apresentada como forma de eliminar a papada e já está em fase final de aprovação pelo FDA, o órgão regulador americano. Os resultados são impressionantes”, diz Paula Bellotti. Marcia Linhares explica que o tratamento é feito com microinjeções aplicadas em toda a área, em um total de seis sessões com intervalos de 28 dias entre uma aplicação e outra. “Esses resultados são bastante animadores para os dermatologistas, uma vez que não se pode fazer muito na área da papada, que normalmente é tratada com técnicas mais invasivas, como lipoaspiração e cirurgia plástica. Essas novas aplicações, além da redução da gordura, proporcionam diminuição da flacidez da pele”, comemora Marcia. Para reduzir suor excessivo (hiperidrose) Quem costuma enfrentar situações desconfortáveis por transpirar muito vai adorar a novidade. O congresso apresentou o sistema MiraDry, uma tecnologia a base de micro-ondas, que promete reduzir o suor excessivo nas axilas. “Até então, os tratamentos mais efetivos contra o suor excessivo eram a toxina botulínica injetável ou a cirurgia chamada simpatectomia. O que há de novo agora é um sistema capaz de eliminar em até 85% do suor, de forma definitiva e segura”, explica Valéria Campos. Segundo Marcia, o equipamento queima as glândulas sudoríparas em um procedimento não invasivo realizado no próprio consultório com anestesia local. As sessões duram uma hora e devem ser realizadas com um intervalo de três meses – a partir da segunda aplicação já se vê resultado. O MiraDry recebeu aprovação do FDA em janeiro de 2011, mas só deve chegar ao Brasil no segundo semestre. “O fabricante fala em uma solução definitiva, mas prefiro falar em resultado prolongado e esperar o tempo nos dar a resposta”, opina Valéria. Fonte: GNT]]>

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

6 Comentários. Deixe novo

  • Olá, gostaria de saber se esse tratamento contra a papada com ácido deoxicólico já está disponível? Obrigada

    Responder
  • Bom dia! Por gentileza gostaria de saber se já há o tratamento de eliminação de papada com o ácido deoxicólico. OU outro tratamento disponível. Obrigada, tenho urgência.

    Responder
  • GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE O USO DO ÁCIDO DEOXICÓLICO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO DAHER.

    Responder
  • Bom dia.
    Gostaria de saber quanto é o procedimento com Miradry. O atendimento é somente particular ou por convênio também? Qual um telefone para entrar em contato?
    Por gentileza, me envie a resposta por email.
    Obrigada,

    Responder
    • Rodrigo Souza
      14/09/2016 15:05

      Boa tarde, por gentileza entre em contato pelo telefone: 61 3213-4848.
      Atenciosamente

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Joanete é herdado geneticamente, sugere estudo
Próximo post
Além do coração, há marca-passos que tratam dores crônicas e soluço

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu