Colaboradores do Hospital Daher recebem Treinamento sobre Cultura Organizacional de Qualidade e Segurança

Os colaboradores do Hospital Daher participaram do treinamento “Cultura Organizacional de Qualidade e Segurança”, realizado no auditório do anexo. O objetivo do evento é sensibilizar os trabalhadores sobre a importância da cultura de qualidade focada no cliente saúde.

Para o gerente de qualidade, Clayton Sousa, o que surpreende durante o treinamento é o momento em que os participantes compreendem a importância do seu próprio trabalho. “Perceber o brilho nos olhos de alguns colaboradores da higienização, copeiras e de setores administrativos quando são tocados frente a sua importância no cuidado com o cliente me chamou muito a atenção”, explica o gerente.

Já o comprador do hospital, Hiége Ezequiel Mateus, concordou que o treinamento foi uma oportunidade para abrir seus horizontes. “Tem que estender (o curso) para todos os colaboradores, tem que ser repassado todos os dias para todos e devemos lembrar sempre que o foco é o cliente”, conclui.

O curso acontece, ainda, nos dias 20 e 27 de agosto. Para setembro, está previsto um treinamento institucional sobre a importância das notificações dos eventos sentinelas.

]]>

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Alerta: buchas vegetais são focos de bactérias
Próximo post
Hospital Daher capacita colaboradores para a notificação de “eventos sentinelas”

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu