HOSPITAL DAHER inaugura novo Centro Cirúrgico com tecnologia de ponta

Uma expansão do hospital fez com que os leitos passassem de 80 para 140. Com isso, surgiu, também, a necessidade de um novo centro cirúrgico, mais moderno e tecnológico, em substituição ao já existente. E a ideia foi aproveitar a construção da nova ala para trazer mais conforto e segurança ao corpo clínico e cliente saúde.

Novas mesas cirúrgicas, focos e um moderníssimo Centro de Esterilização de Materiais – CME. Estas são as novidades no Centro Cirúrgico, recém inaugurado. “São equipamentos modernos que trazem mais conforto e mais durabilidade, elementos de tecnologia de controle dos resultados daquilo que se espera, afirma o presidente do Conselho de Administração do Hospital, Dr. José Carlos Daher. Ele anda lembra que um dos objetivos do novo centro é atender a necessidade de cada paciente, de acordo com a demanda de cada médico, em um atendimento personalizado em todas as pontas do atendimento.

As centrais de esterilização possuem diferentes processos, adaptados às mais recentes normas da Anvisa e com diversos níveis de indicadores que demonstram o grau máximo necessário para a segurança. E para somar, ainda mais, a esse processo, criou-se instalações modernas de transmissão de dados em todos os níveis, inclusive com imagens de todas as salas de cirurgia, inclusive as de alta complexidade, possibilitando cursos de especialização das mais variadas e modernas técnicas nas diferentes especialidades. “A ideia central é que nós estamos ganhando em conforto, segurança e qualidade para todos”, finaliza o Dr. Daher.

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Novos atendimentos em Oftalmologia, Cirurgia Geral e Angiologia
Próximo post
Novo Centro de Imagens traz tecnologia e inovação ao HOSPITAL DAHER

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu