José Carlos Daher é convidado para ensinar algumas de suas técnicas na Itália

Rinoplastia e Rejuvenescimento Facial foram temas das palestras do especialista

Situada na costa oeste de Itália, Nápoles é a terceira cidade mais populosa do país. O lugar é reconhecido internacionalmente por sua história, arte, cultura, arquitetura, música e gastronomia. Foi nesse cenário, repleto de beleza e estética, que aconteceu, nos dias 1, 2 e 3 de outubro, o 13° Curso Internacional de Cirurgia Plástica e a segunda edição do Italo-Brazilian Meeting, que é um encontro entre os melhores cirurgiões plásticos do Brasil e da Itália, que tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimentos entre os participantes dos dois países sobre suas técnicas.

O cirurgião plástico e fundador do hospital Daher Lago Sul, José Carlos Daher, foi convidado para ministrar duas palestras no evento: uma sobre rejuvenescimento facial e outra sobre rinoplastia. “Na minha apresentação, ensinei procedimentos menos invasivos para a plástica do contorno da face, que traz resultados belíssimos, e também uma técnica de rinoplastia menos invasiva, que pode ser feita com o nariz aberto ou fechado, e que garante melhores resultados ao paciente, uma vez que preserva e melhora a respiração”, explica.

O Dr. Daher considera o intercâmbio de informações entre os dois países de extrema importância, pois ajuda a divulgar os trabalhos desenvolvidos em cada uma das nações e diz que a palestra foi bem recebida pelos participantes. “O Brasil é líder mundial em cirurgia plástica e estética. Como esse mercado está em crescimento na Europa, com o aumento da demanda, é de grande valia esta troca de experiências. Combinamos inclusive que, em breve, o Hospital Daher irá receber italianos que queiram fazer estágio no país para aprender nossas técnicas”, revela.

Para o diretor do evento, Alfredo Borriello, o encontro possibilitou aos profissionais conhecerem duas abordagens diferentes da cirurgia plástica e permitiu que eles pudessem aprender mais sobre os avanços recentes na especialidade. “O evento contou com os recursos tecnológicos mais modernos e teve foco nas controvérsias mais atuais e relevantes da medicina estética. A discussão foi interessante e espirituosa”, conta.

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

1 Comentário. Deixe novo

  • Bom dia,entrei pra pesquisa e encontro um grande amigo do meu falecido tio Lázaro Álvares de Campos ( Lázaro Manteiga)conheci Dr.José Carlos Daher na fazenda do meu tio..fiquei muito feliz em saber que está atuante na sua vida profissional, e um ótimo profissional meo tio falava muito bem..tenho uma gordura na barriga uns chamam de capu de fusca ..a fomosa da cesariana tenho complexo me olho no espelho me acho horrível pelada,não sei se isso foi porque fui mãe criança mas enfim ..tenho plano de saúde mas médicos aqui em catalão já me disse q não fazer porque e estética, e particular não tenho cacife pra isso… Voltando assunto pesquisando quando vi o sobrenome Daher me lembrei do velho amigo do meu tio e olhando me deparei com a foto dele …fiquei muito feliz em revelo..quem ler está mensagem de um abraço a ele por mim ..diz que é a filha do finado Orazal irmão do Lázaro Manteiga,..grande abraço Dr.José CarlosDaher.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
As 9 combinações de alimentos mais saudáveis da culinária
Próximo post
Excesso de antibióticos faz crianças engordarem

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu