Quer passar o verão sem manchas? Saiba tudo sobre o Spectra

O verão está aí! Que tal se livrar dos melasmas, de manchas e lesões pigmentares, que tanto incomodam, e curtir essa estação do ano com a pele mais bonita e saudável? São várias as formas de acabar com esses inimigos da aparência. Uma delas é o Spectra Laser Toning. O Hospital Daher Lago Sul utiliza essa tecnologia há três anos e garante aos pacientes um procedimento sem agressão, seguro e com resultados satisfatórios.

Spectra

Trata-se de um equipamento com tecnologia exclusiva para fins dermatológicos e estéticos. Ele emite laser com pulsos ultrarrápidos, cuja energia é absorvida pelo pigmento melanina, atinge o melanócito, célula produtora de melanina, ou mesmo os pigmentos que ficam nas camadas mais profundas da pele.

Procedimento:

Em geral, os que procuram pela técnica são aqueles com melasmas, manchas escuras, que surgem principalmente no rosto e em outras áreas muito expostas ao sol, como os braços. E não para por aí. O Spectra Laser Toning é indicado para o tratamento de:

– Cloasma gravídico (manchas na gravidez);

– Nevus de Ota (mancha perto dos olhos de aspecto acinzentado ou azulado);

– Melanoses solares;

– Efélides (sardas);

– Telangiectasias (vasinhos);

– Acnes;

– Micoses de unha;

– Queratose seborreica;

– Lesões vasculares, como Telangiectasias Faciais, Rosácea e outras.

Quem busca o rejuvenescimento e a melhora na qualidade da pele e dos poros também pode optar por essa técnica. E esse é o caminho certo para aqueles que desejam remover tatuagens não mais desejadas.

Tratamento

Varia de pessoa para pessoa. As sessões são semanais e a quantidade depende do procedimento e do tipo de problema a ser solucionado. Outro detalhe é que cada organismo tem ritmo próprio para responder ao tratamento.

Quanto aos melasmas, em geral, por volta da terceira aplicação, já é possível notar um clareamento. No caso das tatuagens, o período para correção depende da cor, dos pigmentos utilizados e do tempo decorrido desde que foi feita.

Um detalhe importante é que as aplicações são rápidas, indolores e não necessitam que o paciente se afaste das atividades laborais para realizar o tratamento.

Cuidados

O equipamento deve ser manipulado por médico que tenha conhecimento técnico a respeito do tratamento a ser feito. Optar por pessoas sem capacitação é uma atitude que pode causar problemas. Todo tratamento a laser requer cuidado redobrado com os olhos, e com o Spectra Laser não é diferente. Recomenda-se que a pele esteja na cor natural, sem irritações nem bronzeamentos.

Saiba mais sobre o Hospital Daher

O Hospital Daher Lago Sul é referência no Distrito Federal. A unidade funciona há mais de 20 anos em área nobre do DF, onde o paciente encontra toda a comodidade de que precisa. Em um mesmo lugar, centraliza atendimentos em diversas especialidades, pronto-socorro, unidade de terapia intensiva, centro cirúrgico, laboratórios, bem como procedimentos modernos e eficazes voltados para o diagnóstico, acompanhamento e tratamento das doenças. Por promover um serviço humanizado, acolhedor e seguro e, consequentemente, a saúde e o bem-estar das pessoas, o Hospital Daher agora é visto como um Centro de Hospitalidade.

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

2 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Hospital Daher realiza mais um encontro de atualização no tratamento de doenças da coluna vertebral
Próximo post
Hospital Daher investe em uma assistência mais segura para os seus clientes

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu