Hospital Daher divulga edital para seleção de candidatos à formação em Cirurgia Plástica (2022)

O Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Daher Lago Sul (HDLS), credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), abre edital para a seleção de candidatos à formação de especialistas em Cirurgia Plástica, sob a regência do fundador do hospital, Dr. José Carlos Daher.

Para a realização do concurso, os estudantes precisam ter o registro atualizado no Conselho Regional de Medicina (CRM), além de carteira de identidade original e curso de pelo menos 2 (dois) anos de especialização em Cirurgia Geral. No caso de brasileiros graduados no exterior, é necessário possuir diploma válido no Brasil e registro no CRM, além de terem feito o Revalida, exame que atesta as aptidões médicas para atuação de acordo com as normas brasileiras. 

A seleção de candidatos será feita através de 2 (duas) etapas, sendo a primeira delas em forma de prova escrita, contendo 50 questões. A segunda etapa, por sua vez, será aplicada apenas aos aprovados na prova escrita, e consistirá em uma prova oral em forma de entrevista. O candidato que faltar a qualquer uma das etapas será automaticamente desclassificado do concurso. 

Para participar, os interessados devem se inscrever através do site (clique aqui) e efetuar o pagamento da taxa (R$ 500,00), anexando​ o comprovante até às 17h do dia 8 de fevereiro de 2022. Além disso, é necessário enviar currículo impreterivelmente até o dia 04/02/2022 (data limite de postagem​ por Sedex) ou até dia 08/02/2022 (para entrega no local), contendo a carta(s) de apresentação. 

Para mais informações, entre em contato através dos números: (61) 3123-4922 | (61) 3213-4859/4849.