Hospital Daher homenageia colaboradores em reconhecimento ao tempo de casa  

O Hospital Daher Lago Sul homenageou, nesta semana, os colaboradores que completaram quinquênios – 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de dedicação e trabalho na instituição. O evento foi organizado pela Gerência Geral de Recursos Humanos, representada por Miriam Mesquita. As solenidades foram realizadas no Centro de Estudos, espaço que compõe as instalações da unidade de saúde. Os colaboradores receberam uma medalha entregue diretamente pelo presidente do Conselho Deliberativo do Hospital Daher, Dr. José Carlos Daher e pela superintendente, sra. Lourdes Silva, em reconhecimento pelos trabalhos prestados ao longo dos anos. Em seguida, confraternizaram com um delicioso coffee break.

Durante a abertura do evento, em um discurso caloroso e emocionante, o Dr. José Carlos Daher afirmou aos colaboradores: “É claro que se vocês estão aqui há tanto tempo é porque gostam desta família onde vocês trabalham, mas eu digo o contrário. Nós é que gostamos de vocês, porque o que seria um hospital, um belo prédio sem as pessoas que estão dentro dele? Nada. O que vale é o que está dentro, é a alma do prédio, é a história, as emoções de cada um”, relatou. O Dr. Daher também contou um pouco de sua história, falando desde a fundação do hospital. “Eu fundei esta empresa há 44 anos. São 44 anos de dedicação. Para mim, é importante pela meta de vida e pelo tempo da minha vida dedicada a ela. E se cheguei onde cheguei com êxito e sucesso é porque estava sempre com vocês”.

Também participaram do evento todos os gestores que tinham em seu processo colaboradores homenageados. Muitos deles se emocionaram durante a cerimônia e deram depoimentos comoventes.  O auxiliar de obras, Hozano Pires, foi um dos homenageados que saíram com uma medalha nas mãos pelos cinco anos de empresa. “Isso é muito bom. Tô muito feliz, eu sei da importância do meu trabalho. Vou sim ficar firme e forte e, enquanto eu existir, quero ficar aqui até me aposentar”, relatou.

“Foi gratificante ouvir cada depoimento, ver cada lágrima derramada pelos colaboradores trazidas pela emoção de ver sua dedicação e comprometimento com a empresa reconhecidos através daquela verdadeira e carinhosa homenagem” , afirmou Miriam Mesquita, gerente-geral de Recursos Humanos.

Em meio aos homenageados, destacou-se a superintendente, sra. Lourdes Silva, que recebeu a medalha comemorando 30 anos de muito trabalho e dedicação ao Hospital Daher. Ela aproveitou o momento para compartilhar com os presentes a sua trajetória de vida profissional, em especial sua chegada ao hospital e as oportunidades que abraçou para crescer profissionalmente. Com base na própria experiência e no sucesso alcançado, se reportou aos colaboradores: “É um orgulho trabalhar nesta instituição, orgulho de mostrarmos às nossas famílias o nosso trabalho, o que desenvolvemos aqui. Aproveitem as oportunidades. Essa é uma empresa que reconhece o esforço de cada um de vocês e oferece oportunidades de melhoria”, destacou.