Carta ao Hospital Daher: leia o depoimento de Bruna de Castro Oliveira

Ao Hospital Daher

Venho por meio desta, expressar minha satisfação, admiração e eterna gratidão a todos os profissionais do Hospital Daher. No dia 21 de abril, meu irmão Fábio de Castro Oliveira sofreu um grave acidente de bicicleta, com lesões cerebrais gravíssimas. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi primeiramente levado ao Hospital de Base, onde foi realizado o atendimento de emergência e onde foi entubado, mas no mesmo dia meu pai conseguiu a transferência dele para o Hospital Daher.

E foi a decisão mais assertiva que meu pai poderia tomar. Fabinho teve um atendimento de excelência desde a sua admissão até o dia que teve alta. Entrou em situação de risco de vida e saiu andando e consciente. A qualidade, profissionalismo e humanidade de cada equipe que o atendeu permitiram a evolução do quadro dele. Agradeço primeiramente a Deus, porque sem a vontade Dele nada seria possível, e agradeço igualmente a cada um dos profissionais do Hospital Daher que, além do conhecimento e profissionalismo, trataram meu irmão com carinho e humanidade. 

Agradeço desde o pessoal da limpeza até toda a equipe médica da UTI e da internação, e a superintendência do Hospital. Expresso minha gratidão ao Dr. Renan e sua equipe, ao Dr. Rodrigo Conti e sua equipe, aos Drs. Antônio, Dr. Henrique, Dra. Natalia, entre outros. Agradeço, ainda, ao Dr. Emanuel e sua equipe de internação. Agradeço a equipe de enfermagem maravilhosa, tanto da UTI, comandada pela Daiany, quanto a da enfermagem da internação, comandada pelo Alisson, que tratou meu irmão com carinho, atenção e cuidado. Agradeço aos fonos, nutri, a TO Ana Beatriz, a assistente social Divina e a psicóloga Erika.

São tantos nomes, queria lembrar de todos. Agradeço em especial a equipe de Fisioterapia coordenada pelo Arllen e Glenda, que não mediram esforços para a plena reabilitação dele, como por exemplo o retirando da UTI para exercícios ao Sol, o que proporcionou atividades em um ambiente diferente do leito em que se encontrava e me demonstrou tamanha humanização com o quadro que percebi a importância desses esforços nas evoluções diárias que ele apresentava. 

Parabéns e gratidão ao Hospital Daher, que tem essa equipe competente e que brilha ao atender seus pacientes e que puderam proporcionar o retorno do meu irmão para a nossa família. Feliz por ter escolhido esse hospital dentre tantos outros.

Obrigada, obrigada, obrigada!

Bruna de Castro Oliveira