Tradicional Arraiá do Hospital Daher Lago Sul reúne centenas de pessoas em noite de festa

Após dois anos de comemorações suspensas por conta da pandemia de COVID-19, o tradicional e sempre aguardado Arraiá Daher voltou com força total em sua edição de 2022. A comemoração em grande estilo reuniu centenas de pessoas na noite de sexta-feira, 8 de julho, entre convidados ilustres, colaboradores, corpo clínico e amigos do Hospital Daher Lago Sul.

Marcaram presença na celebração o fundador do Hospital Daher Lago Sul, Dr. José Carlos Daher, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o Deputado Distrital, Rodrigo Delmasso, e o advogado e empresário, Paulo Octávio. Também estiveram presentes a Superintendente do Hospital Daher, Sra. Lourdes da Silva, o diretor médico Juracy Cavalcante e o diretor técnico, José Wilson Bomfim.

Com decoração caprichada nas tradicionais barraquinhas, inspirada nas cidades rurais do interior do Brasil, os convidados puderam saborear canjica, curau de milho, chocolate quente, maçã do amor, amendoim doce, pipoca, quentão, bolos, pastéis, arroz carreteiro, galinhada e todas as delícias típicas das festas de São João. A animação da noite ficou por conta da Banda Patakundum, que trouxe forró, música sertaneja e clássicos que embalam as festas pelo país.

Um dos pontos altos da festa foram os tão aguardados discursos do Dr. Daher e do Governador Ibaneis, que em tom de emoção e parceria, parabenizou e saudou o Hospital Daher por todo o serviço prestado à população do DF. “Sempre tive o Hospital Daher como um parceiro, sempre pude contar com o hospital em todos os momentos, antes e durante a minha gestão como Governador do Distrito Federal. Quero agradecer a todos os funcionários da Saúde pelo empenho e esforço no cuidado com a vida da população de Brasília!”, afirmou o governador.

Dr. José Carlos Daher também fez questão de agradecer aos colaboradores. “Se o Hospital Daher venceu a pandemia, com louvor, e hoje podemos celebrar, isso se deve a cada um de vocês, que não mediram esforços para estar à frente no combate ao COVID-19”, disse Dr. Daher.

Além do tradicional cupido, com seu correio elegante e sorteio de brindes para os colaboradores, houve a apresentação da quadrilha “Si Bobiá a Gente Pimba!” e da quadrilha formada pelos colaboradores, que ensaiaram por dias, e a qual também participaram o Dr. Juracy, diretor médico, e a Sra. Lourdes, superintendente do Hospital Daher.