O Hospital Daher

Em 1979, surgia em Brasília a Clínica Daher, um ponto de atendimento médico na área de cirurgia plástica estética e reparadora. Desde a sua criação, novas tecnologias surgiram e novas patologias foram descobertas, o que motivou a clínica a acompanhar essas mudanças aumentando o número de especialidades oferecidas, adquirindo novos equipamentos e ampliando suas instalações.

Dessa forma, a necessidade de ampliar o atendimento médico à sociedade transformou a unidade, em 1998, no Hospital Daher Lago Sul, um hospital geral que realiza diversos serviços com a mesma competência, segurança e conforto que atraiu seus primeiros clientes saúde.

Com quatro décadas de existência, consolidou-se como referência entre os serviços de saúde de Brasília devido a suas confortáveis estruturas, procedimentos modernos, seguros e eficazes e atendimento acolhedor, o que o torna mais do que um hospital: um centro de hospitalidade.

Hospital Daher Lago Sul - fachada

O cliente saúde Daher encontra nas amplas instalações do hospital qualidade em todos os serviços ofertados, como ambulatório com diversas especialidades médicas, centro cirúrgico, pronto-socorro, UTI e unidade coronariana, além de excelentes centros de oncologia e terapia infusional, cardiologia, dermatologia, cirurgia plástica, entre outros.

Prova de sua qualidade foram as auditorias da ISO 9001, que garantiram a certificação do Hospital Daher Lago Sul em hotelaria hospitalar — a primeira da região Centro-Oeste do Brasil. Além disso, o hospital ainda possui selo de qualificação em nível III da Organização Nacional de Acreditação, que avalia os critérios de segurança da unidade de saúde, bem como seus aspectos estruturais e de gestão.

Menu
Clique e marque