Bem-vindo à equipe!

 

A equipe de Oncologia e Mastologia do Hospital Daher, no Lago Sul, tem um motivo para comemorar: a chegada do cirurgião oncológico Dr. Leonardo Santos, contratado para reforçar o trabalho e garantir mais qualidade ao serviço prestado pela unidade de saúde.

Ele vai desenvolver as atividades no Ambulatório, por isso os pacientes poderão ligar e marcar uma consulta. As cirurgias feitas por ele também serão agendadas.

A contratação representa vantagens para os dois lados. De um, está o paciente, que contará com mais um profissional preparado para lidar com o assunto ‘câncer de mama’. Do outro, estão os demais médicos que terão mais um colega com quem trocar informações.

O Dr. Leonardo Santos formou-se em Medicina pela Universidade de Brasília. E não parou por aí. Tornou-se especialista em Cancerologia Cirúrgica pelo Instituto Nacional de Câncer, no Rio de Janeiro (INCa – RJ).

O Hospital Daher, ao aumentar a equipe, ressalta estar de olhos atentos e preocupados com a realidade. Estatísticas apontam o câncer de mama como um dos tipos mais frequentes em mulheres.

“De acordo com o Ministério da Saúde, são esperados para o Brasil, este ano, cerca de 57.960 novos casos. O risco estimado é de 56,20 registros para cada 100 mil mulheres. “O trabalho do médico não é apenas tratar a doença, ajudar a curar, mas também orientar quanto às medidas de prevenção. É isso que fazemos todos os dias no consultório. O diagnóstico precoce do câncer de mama aumenta as chances de cura, por isso é tão importante procurar o especialista para realizar os exames e buscar os esclarecimentos necessários”, afirma o cirurgião.

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

3 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
Dormir no calor pode ter os mesmos efeitos da ressaca
Próximo post
Doença de parkinson

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu
Clique e marque
Eu não sou um robô.