Nota de esclarecimento

 

Hospital Daher Lago Sul

O HOSPITAL DAHER LAGO SUL foi constituído há mais de 37 anos com o firme propósito de prestação de Serviços Hospitalares aberta a todos os médicos da região, desde que regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina do DF, partindo-se do pressuposto de que exercem sua profissão respeitando os princípios morais e éticos, conforme o juramento de Hipócrates que prestaram por ocasião de suas formaturas.

São totalmente inverídicas e precipitadas as ilações feitas contra os integrantes do HOSPITAL DAHER LAGO SUL, e, em especial, contra a pessoa de seu fundador, o Dr. José Carlos Daher, profissional respeitado e notoriamente reconhecido nacional e internacionalmente em todos os meios científicos relacionados à cirurgia plástica, que há 44 (quarenta e quatro) anos presta serviços à população do DF. Médico de conduta ética e técnica inquestionável, Dr. Daher possui, ainda, currículo que revela intensa participação nos órgãos de classe e aguerrida luta, em variadas esferas, em prol do fortalecimento e da melhoria do Setor de Serviços Hospitalares Privados de Brasília, considerado um dos melhores do País e em constante processo de aperfeiçoamento.

Mostra-se prudente e desejável que sejam evitadas prematuras alusões ou imputações de culpa contra quem quer que seja. É recomendável, portanto, que se aguarde a completa elucidação dos fatos, tendo em vista que as recentes investigações estão em curso, e em fase ainda bastante incipiente.

Quaisquer mal-entendidos decorrentes de divulgações de documentos isolados devem ser evitados, já que ganham conotação totalmente diversa se analisados dentro do contexto final. Atente-se, inclusive, para o fato de não poder ser descartada a hipótese de que a publicação parcial de material fora de sua real contextura atenda a interesses escusos de informantes inescrupulosos.

O HOSPITAL DAHER LAGO SUL reitera que os seus processos administrativos e de serviços hospitalares, hoje qualificados no nível máximo de qualidade ONA lll, são praticados dentro de rigorosos princípios técnicos e éticos.

Neste contexto se refuta, veementemente, as acusações e as precipitadas imputações de culpa feitas através da imprensa contra o HOSPITAL DAHER LAGO SUL e seus integrantes, especialmente seu fundador, inverídicas que são.

O HOSPITAL DAHER LAGO SUL e todos os seus integrantes aqui reafirmam publicamente o compromisso de colaborar, de maneira incondicional, com as investigações em curso acerca das eventuais irregularidades praticadas por terceiros em suas dependências e que, se comprovadas, serão prontamente reprimidas em consonância com a lei, com os princípios da ética e da moralidade, e em favor da excelência dos serviços de saúde que a população merece.

A Direção.

Foto em Alta Resolução (crédito: Edgar Cesar): https://www.dropbox.com/s/cwnet6lj4vlvj4x/2016_fachada_hospital.jpg?dl=0

schedule

Agende a sua consulta no Hospital Daher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
1º Encontro sobre o Protocolo Gerenciado de Sepse
Próximo post
Hospital Daher inaugura Serviço de Hemodinâmica

Youtube Daher

Notícias Daher

share

Compartilhe:

mails

Receba nossas novidades:

Menu
Clique e marque
Eu não sou um robô.