Uma das referências da cirurgia plástica atual, Dr. José Carlos Daher é considerado pioneiro na área de cirurgia plástica em Brasília, sendo discípulo do mestre Dr. Ivo Pitanguy e autor de várias técnicas originais. Seguindo a trilha da inovação, há cerca de um ano e meio, Dr. Daher uniu forças com a cirurgiã plástica Dra. Eugênia Batistuta e com o dermatologista Dr. Cristiano Velasco para criar o Centro de Laser e Plástica do Hospital Daher.

Em pouco tempo o Centro virou referência no Centro-Oeste, pois abriga as vantagens de uma tendência internacional que começa a chegar ao Brasil: a união da cirurgia plástica, dermatologia e laser em um só lugar. “Muitas vezes, os tratamentos têm melhores resultados se utilizarmos técnicas complementares. Os efeitos de uma cirurgia plástica podem ser prolongados”, revela Dr. Velasco.

O Centro de Laser e Plástica do Hospital Daher é pioneiro no Brasil deste novo conceito de tratamento estético. Quando chega ao consultório, o paciente é tratado de forma completa.  O foco não está somente na área cirúrgica, mas também na qualidade da pele. Nesse processo, podem ser combinados diversos tratamentos, como o estímulo de colágeno, a melhora de rugas, manchas e cicatrizes diversas (acne, estria ou mesmo cirúrgicas), celulite e gordura localizada. Tudo de forma não-invasiva e utilizando, com eficácia comprovada, o que há de mais moderno mundialmente em termos de aparelhagem.

Grande vedete nos tratamentos estéticos não-invasivos, os lasers fracionados atuam de forma mais eficaz e menos agressiva do que os convencionais. Essa tecnologia permite que os raios atuem de forma focada, deixando intactas células saudáveis da área tratada. Como resultado, ocorre a remodelagem do colágeno, e uma recuperação mais rápida, em torno de três a cinco dias. Em tratamentos anteriores esse tempo chegava a trinta dias.

Dr. Cristiano Velasco, que recentemente fez uma atualização na Universidade de Harvard com o Dr. Rox Anderson, criador do primeiro laser, é categórico: “Não vi nada de novidade lá fora que já não tenhamos adquirido para o nosso Centro de Laser e Plástica Daher.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu