Dr. Daher é nomeado diretor-presidente do SBH

No dia 4 de julho, o Dr. José Carlos Daher foi eleito como novo diretor-presidente do Sindicato Brasiliense de Hospitais Privados, Casas de Saúde e Clínicas (SBH). O médico ocupou esse cargo há 12 anos e agora, reassume a presidência do Sindicato situado em Brasília – Distrito Federal.

Cercado de desafios para fortalecer o sistema de saúde privada, Dr. Daher diz que para suprir as necessidades da população nos tempos de hoje é preciso adaptar novas metas. Segundo ele, os padrões mudaram e as necessidades da sociedade também. “O setor de saúde privada atende 40% da população do DF e o nosso papel é fazer com que exista harmonização entre os planos de saúde, hospitais e políticas públicas de saúde. Esperamos que o nosso trabalho tenha grande importância para a sociedade”, afirma.

Fundado desde 1989, o Sindicato Brasiliense de Hospitais conta com mais de 100 filiados e tem por finalidade desenvolver ações importantes na defesa dos interesses dos filiados e oferecer a eles, vários serviços como assessoria jurídica, representação nas negociações coletivas de trabalho, cursos profissionalizantes e de aprimoramento profissional, entre outros serviços.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *