Live da Vigilância Sanitária do Distrito Federal alerta sobre cuidados antes de realizar uma cirurgia plástica

A Vigilância Sanitária do Distrito Federal, por meio da Gerência de Risco em Serviços de Saúde realizou uma Live na manhã da última quinta-feira (26/8) com o objetivo de alertar os pacientes sobre os cuidados antes de realizar uma cirurgia plástica.

“Como cidadão e militante da medicina, tendo fundado uma instituição de saúde e por ser praticante de cirurgia plástica em Brasília há 50 anos, fiquei muito feliz com a iniciativa das autoridades sanitárias. Não só pelo evento em si, como pelo conteúdo extremamente relevante. A população precisa ser orientada e defendida contra maus profissionais e atitudes ilegais. Recomendo a todos que assistam”, comentou o cirurgião plástico e fundador do Hospital Daher, Dr. José Carlos Daher.

Intitulado “O que você precisa saber antes de agendar a sua cirurgia plástica?” o evento on-line contou com a participação do consultor da Promotoria de Justiça Criminal de Defesa dos Usuários dos Serviços de Saúde (PROVIDA), Dr. Rodrigo Avelar, da enfermeira, especialista em Controle de Infecção, Gestão em Saúde e Segurança do Paciente, Hilda Carla Vieira, além da 1ª Secretária do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, Dra. Marcela Montandon e do Médico Anestesiologista da Gerência de Risco em Serviços de Saúde (GRSS/VISA-DF), Dr. Francisco Rivera.

Assista à Live completa no link abaixo:
youtube.com/watch?v=_whxC8G5_g8

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.