Dr. Daher fala sobre técnica ‘plug flap’ em simpósio mexicano sobre Cirurgia da Mama

O Dr. José Carlos Daher participou, por meio de videoconferência, na última semana, do Fom Academy Breast Simposium Mexico City – 2022, realizado na Cidade do México, de 27 a 29 de janeiro. O evento trouxe como objetivo discutir a respeito das mais modernas técnicas de Cirurgia da Mama.

Na ocasião, o cirurgião plástico e fundador do Hospital Daher falou sobre a técnica desenvolvida por ele, ‘plug-flap’ (retalhos em ilha), de reconstrução mamária pós-quadrantectomia, onde é possível reparar a retirada de um tumor mamário de melhor forma estética, sobretudo nos casos de reconstrução parcial.

A participação do Dr. Daher no simpósio aconteceu após convite cirurgião plástico mexicano e um dos organizadores do evento, Dr. Romulo Guerrero, que também é membro do Conselho de Cirurgia Plástica do país.

“Sua grande experiência e generosidade, em compartilhar seus conhecimentos, contribuíram de maneira importante para atingirmos o objetivo de excelência acadêmica que nos propusemos neste simpósio”, destacou Romulo Guerrero.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.