UTI

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Daher Lago Sul conta com 50 leitos divididos em dois andares, o que garante uma excelente estrutura para oferecer ao paciente o melhor tratamento intensivo possível. Priorizando sempre o atendimento humanizado e de excelência, os profissionais são qualificados em promover a segurança, bem-estar, acolhimento e valorização de seus pacientes.

Tudo em nossa UTI foi planejado para amenizar a sensação de estar longe de casa, tornando os processos menos dolorosos e invasivos. Nossa missão é fortalecer laços para a perfeita recuperação de pacientes que necessitam de assistência especial e cuidados contínuos.

A prova da qualidade está nos processos realizados na unidade, como o rigoroso controle de infecção hospitalar, visitas multidisciplinares aos internados para a discussão do tratamento mais adequado e protocolos que padronizam o atendimento, tornando-o mais ágil e eficaz.

O setor conta com estrutura para atender casos advindos da Cardiologia, Cirúrgica, Clínico-Geral e Oncologia. A equipe multidisciplinar possibilita o sucesso no processo de recuperação e a integralidade do cuidado.

Horário de Visitas

UTI I: Leito 01 ao 10 : 15h às 15h30;
UTI II: Leito 11 ao 20:  16h às 16h30;
UTI III: Leito 21 ao 30: 16h30 às 17h;
UTI IV: Leito 31 ao 40: 17h às 17h30;
UTI V: Leito 41 ao 50 (suspensa as visitas e acompanhantes conforme Nota Técnica publicada pelo Governo do Distrito Federal).

Informações importantes

O atendimento médico para informações de caso (boletim médico presencial) para a família é realizado apenas durante o horário de visita;

Como medida de segurança, o hospital não fornece informação referente ao paciente por telefone, exceto para os casos de UTI V, nos quais o contato é realizado pelo médico;

A liberação da visita pode sofrer um pequeno atraso, devido aos procedimentos de rotina exigidos pela unidade. O hospital solicita a compreensão dos visitantes e pede que aguardem a conclusão do processo. Uma vez terminado o procedimento, os visitantes serão chamados. Caso não seja possível a entrada, o visitante será informado da previsão do horário da visita e do motivo de atraso;

No caso da UTI V, onde permanecem suspensas as visitas e a presença de acompanhantes, conforme Nota Técnica do Governo do Distrito Federal (exceto nos casos previstos em lei), o boletim médico será divulgado a partir das 15h via telefone, para o contato inserido no cadastro do responsável pelo cliente saúde.

Fale conosco

Contato Central de Atendimento Daher