Em 1979, surgia em Brasília a Clínica Daher, um ponto de atendimento médico na área de cirurgia plástica estética e reparadora. Desde a sua criação, novas tecnologias surgiram e novas patologias foram descobertas, o que motivou a clínica a acompanhar essas mudanças aumentando o número de especialidades oferecidas, adquirindo novos equipamentos e ampliando suas instalações.
Dessa forma, a necessidade de ampliar o atendimento médico à sociedade transformou a unidade, em 1998, no Hospital Daher Lago Sul, um hospital geral que realiza diversos serviços com a mesma competência, segurança e conforto que atraiu seus primeiros clientes saúde.
Com quatro décadas de existência, consolidou-se como referência entre os serviços de saúde de Brasília devido a suas confortáveis estruturas, procedimentos modernos, seguros e eficazes e atendimento acolhedor, o que o torna mais do que um hospital: um centro de hospitalidade.
O cliente saúde Daher encontra nas amplas instalações do hospital qualidade em todos os serviços ofertados, como ambulatório com diversas especialidades médicas, centro cirúrgico, pronto-socorro, UTI e unidade coronariana, além de excelentes centros de oncologia e terapia infusional, cardiologia, dermatologia, cirurgia plástica, entre outros.
Prova de sua qualidade foram as auditorias da ISO 9001, que garantiram a certificação do Hospital Daher Lago Sul em hotelaria hospitalar — a primeira da região Centro-Oeste do Brasil. Além disso, o hospital ainda possui selo de qualificação em nível III da Organização Nacional de Acreditação, que avalia os critérios de segurança da unidade de saúde, bem como seus aspectos estruturais e de gestão.
O Hospital Daher Lago Sul também faz parte do seleto grupo de associados da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), que representa os principais hospitais privados de excelência do país. Hospitais reconhecidos pela certificação de qualidade e segurança no atendimento hospitalar nacional e internacionalmente. O resultado dessa conquista é uma grande contribuição para os nossos padrões de satisfação de clientes saúde e qualidade de processos.
Objetivos:
Visando assegurar que o atendimento ao cliente saúde seja conduzido em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, o Hospital Daher Lago Sul busca:
Promover assistência à Saúde com qualidade, segurança e humanização no atendimento;
Assistir ao cliente em sua integralidade e individualidade;
Melhorar continuamente os processos internos;
Elevar o nível de satisfação de nossos clientes externos e internos, colaboradores e parceiros;
Capacitar os colaboradores visando desenvolver competências individuais e valorizar o trabalho em equipe.
Missão:
Promover saúde e bem-estar aos nossos clientes de forma humanizada, acolhedora e segura.
Visão:
Tornar-se modelo em atendimento hospitalar, buscando a excelência nos processos assistenciais ao cliente saúde.
Valores:
Ética (nas relações);
Humanização (no atendimento);
Compromisso (com os clientes e resultados);
Excelência (nos processos assistenciais);
Responsabilidade (com a sociedade e a natureza);
Coragem (frente aos desafios);
Resolutividade;
Sustentabilidade.