fbpx

Hospital Daher Lago Sul realiza mais de 200 cirurgias em 40 dias de mutirão de cirurgias eletivas

Em apenas 40 dias,, o Hospital Daher realizou mais de 200 cirurgias eletivas do mutirão da Secretaria de Saúde. Os hospitais da rede privada foram contratados para realizar procedimentos de hernioplastias (hérnia), colecistectomias (retirada da vesícula biliar) e histerectomias (remoção do útero). As cirurgias têm ocorrido diariamente, inclusive nos fins de semana.

Além das cirurgias já agendadas, o Hospital Daher disponibiliza toda uma assistência pré e pós-operatória para os pacientes encaminhados da rede pública de saúde, com agendamento de consultas e com corpo clínico próprio, no ambulatório do Hospital.

Para o ginecologista, Dr. Renato Martins, “é um enorme prazer e satisfação participar desse projeto com o Hospital Daher. Estamos conseguindo levar o paciente ao Centro Cirúrgico, tanto preparado emocionalmente, como laboratorialmente, para que faça uma cirurgia segura!”, ressaltou Dr. Renato, que aproveitou para parabenizar o Hospital Daher pela iniciativa.

Para os pacientes Cícero dos Santos, de 56 anos e Geovania Fernandes, de 42, receber a notícia que a tão sonhada cirurgia aconteceria, gerou um misto de gratidão e alívio. “Pra mim foi como uma vitória, desde 2009 esperando essa cirurgia e ser tão bem atendida, por uma equipe excelente como a do Hospital Daher. Só tenho a agradecer, da equipe médica à enfermagem!”, contou Geovania.

“Senti uma imensa felicidade ao receber a notícia do agendamento da minha cirurgia. Apesar de uma espera não tão longa, o meu caso era extremamente grave e eu só posso tecer elogios ao Hospital Daher e, principalmente, ao Dr. Nimer, que me atendeu tão bem!”, afirmou Cícero.

“Estou muito feliz em poder fazer parte do time do Hospital Daher na realização desta grande ação! Percebo que o Hospital tem oferecido o que há de melhor para os pacientes e acompanhantes que foram contemplados com esta ação em conjunto com o Governo do Distrito Federal. Todos nós médicos, enfermeiros, técnicos, atendentes, que estamos atuando na linha de frente, nos sentimos muito felizes e empenhados em poder proporcionar saúde para estas pessoas que, muitas vezes, aguardaram anos por esse momento!”, relatou Dr. Nimer, cirurgião geral do Hospital Daher.

O ginecologista, Dr. Marcelo Genovese, do Hospital Daher, fez questão de parabenizar toda a equipe do Hospital, que conseguiu organizar os procedimentos de uma forma equilibrada e que teve, também, a preocupação com o bom atendimento e confiança dos pacientes. “Eu, como ginecologista formado em uma Universidade Federal, que é o caso da UnB, me sinto lisonjeado em poder retribuir à sociedade com esses procedimentos e assim, devolver um pouco mais de dignidade à população!”, disse Dr. Marcelo.

A previsão é que, até o dia 12 de novembro, o Hospital Daher ultrapasse a marca de 230 cirurgias eletivas realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também: