fbpx

Bem-vindo à equipe!

 

A equipe de Oncologia e Mastologia do Hospital Daher, no Lago Sul, tem um motivo para comemorar: a chegada do cirurgião oncológico Dr. Leonardo Santos, contratado para reforçar o trabalho e garantir mais qualidade ao serviço prestado pela unidade de saúde.

Ele vai desenvolver as atividades no Ambulatório, por isso os pacientes poderão ligar e marcar uma consulta. As cirurgias feitas por ele também serão agendadas.

A contratação representa vantagens para os dois lados. De um, está o paciente, que contará com mais um profissional preparado para lidar com o assunto ‘câncer de mama’. Do outro, estão os demais médicos que terão mais um colega com quem trocar informações.

O Dr. Leonardo Santos formou-se em Medicina pela Universidade de Brasília. E não parou por aí. Tornou-se especialista em Cancerologia Cirúrgica pelo Instituto Nacional de Câncer, no Rio de Janeiro (INCa – RJ).

O Hospital Daher, ao aumentar a equipe, ressalta estar de olhos atentos e preocupados com a realidade. Estatísticas apontam o câncer de mama como um dos tipos mais frequentes em mulheres.

“De acordo com o Ministério da Saúde, são esperados para o Brasil, este ano, cerca de 57.960 novos casos. O risco estimado é de 56,20 registros para cada 100 mil mulheres. “O trabalho do médico não é apenas tratar a doença, ajudar a curar, mas também orientar quanto às medidas de prevenção. É isso que fazemos todos os dias no consultório. O diagnóstico precoce do câncer de mama aumenta as chances de cura, por isso é tão importante procurar o especialista para realizar os exames e buscar os esclarecimentos necessários”, afirma o cirurgião.

5 Comentários. Deixe novo

  • ola um tratamento de radioterapia
    custa muito caro
    quero saber um base de preço

    Responder
  • Ha emergencia para mastologia. Cisto muito inflamado.

    Responder
  • frustrada pq ligo ligo só atendente atende não dão notícias de como a Maria esposa do meu pai está, um descaso com a família sem notícias ela tá com covid , mais pq não dar notícias heim me fala pq esse drama esse mistério vão a merda cansada já revoltada com essa situação

    Responder
    • Olá! Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (61) 3213-4848 ou WhatsApp (61) 99911-1939.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também: